ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

O FAMOSO MORDE E ASSOPRA

Isolado politicamente, presidente da câmara cospe fogo nos bastidores e ameniza o tom na frente do prefeito. Foto: Reprodução.

As histórias das desventuras do Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), ganharam mais um capítulo nos bastidores da política ilheense nos últimos dias. Insatisfeito com a alta cúpula do partido e com o prefeito Mario Alexandre (PSD), Jerbson Birrento esbravejou, por não ter sido convidado para o evento da última sexta-feira (25), que abriu as comemorações do aniversário da cidade.

O evento da última sexta-feira reuniu o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, e representantes de vários municípios da região. Isolado politicamente e atacando para todos os lados, JB não gostou de ter ficado de fora do evento e fez birra nos bastidores.

O que se seguiu, porém, demonstrou a completa carência do vereador. No dia de hoje, 27, Jerbson apareceu em fotografias feitas sentado ao lado de Marão, durante um café da manhã realizado na residência do prefeito.

Mesmo “escanteado” e sem direito a um prato, JB fez de tudo para estar na presença do prefeito.

O que fica no ar é a pergunta sobre o que teria motivado a mudança de postura tão repentina do vereador.