Uma cena constrangedora, para dizer o mínimo, foi registrada nesta terça-feira (29) durante reunião entre representantes da prefeitura com os ministros do turismo, Gilson Machado, da Cidadania, João Roma, e o Secretário Especial de Cultura, Mario Frias.
Durante o evento, que buscava arrecadar incentivos para o projeto “Ilhéus 500 anos”, os representantes do município foram chamados ao palco. O prefeito Mario Alexandre (PSD) teve ao seu lado nomes de sua confiança, como o vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB) e o secretário municipal de turismo Fábio Junior.
O presidente da câmara, Jerbson Moraes (PSD), ao perceber que não seria convocado para compor a mesa, bateu o pé, fez cara feia e se retirou de maneira deselegante antes mesmo dos trabalhos serem iniciados.
De ego inflado e se sentindo isolado, as atitudes de JB apontam, conforme noticiamos anteriormente, um claro descontentamento do vereador com a ausência de apoio frente aos líderes municipais. Ao eleitor ilheense, resta ficar atento e aguardar as próximas cenas dessa novela envolvendo “as birras de JB”.