ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

PM FORA DE SERVIÇO AGRIDE MULHER COM CORONHADA EM ILHÉUS

.

Um caso de violência envolvendo um policial militar à paisana e uma trabalhadora, em Ilhéus, gerou comoção nas redes sociais, e pedidos de justiça. Segundo informações, um PM, identificado apenas como Rogério, agrediu violentamente com uma coronhada a vendedora de acarajé Talita Souza Santos (27 anos), na noite do último sábado, na praça da Barra, zona norte da cidade.

De acordo com a vítima, o policial, que estava fora de serviço, se aproximou da barraca de acarajé e chutou uma caixa de som, logo em seguida desferiu um violento golpe com a coronha da arma, deixando a vítima toda ensanguentada.

Talita foi levada às pressas para o Hospital de Ilhéus, e o caso foi parar na delegacia. A vítima registrou Boletim de Ocorrência e solicitou do delegado plantonista medida protetiva de urgência.

O PM agressor se apresentou à delegacia de forma espontânea, e prestou esclarecimentos.

A vítima passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, após a conclusão do inquérito, o procedimento segue com a Justiça.

Segundo informações, Talita trabalha com serviços gerais na escola estadual Paulo Américo, no Parque Infantil, no bairro do Malhado, e à noite vende acarajé na Praça da Barra.

O COLÉGIO – nbsp;Em nota oficial, a direção do Colégio Estadual Paulo Américo, lamentou profundamente a agressão a uma de suas servidoras, e reiterou que é “absolutamente contra toda e qualquer ação violenta contra as mulheres, visto que é uma de nossas pautas de luta e conscientização”.

Na nota a direção afirma esperar que as devidas providências legais sejam tomadas e que tal ato não continue a acontecer.

“Nenhuma discussão justifica um ato violento contra o outro, sobretudo quando for um homem contra uma mulher!”, finaliza a nota a direção do Paulo Américo.

A PM – Até o horário de publicação dessa matéria, a Polícia Militar ainda não tinha se manifestado oficialmente sobre o caso.

Confira o vídeo abaixo: