Descontrole emocional, uso exacerbado de álcool, machismo, ignorância, e uma cena ridícula em meio às ruas movimentadas de Ilhéus, explicitando mais um triste caso de violência e tentativa de intimidação a uma mulher. O caso aconteceu na manhã de ontem (18). Na situação, um cidadão, identificado como Murilo Silva Santana, 29 anos, tomado por um surto de ciúmes, obstruiu a passagem do ônibus que levava a ex-companheira para o trabalho, para o trânsito, e acarreta em grande confusão.
Segundo informações de testemunhas, o cidadão enciumado não aceita o término do relacionamento, e tem histórico de ameaça. Queixas já foram registradas contra ele.
“Ele fica ligando desesperadamente, insistindo o tempo todo. Simplesmente porque não aceita o fim do relacionamento. Manda mensagem para amigos em comum, para familiares dela, angustiado para que tentem convencê-la a aceitá-lo de volta”, afirma um parente da mulher.
De acordo com as imagens, é possível constatar que o cidadão aloprado fecha o ônibus em dois momentos. Primeiramente na avenida Lomanto Júnior, em seguida já no bairro Hernani Sá, na zona sul.
Ainda de acordo com pessoas próximas a família da vítima das ameaças, eles cogitam tirá-la um tempo da cidade, para que possa ter paz novamente para dar continuidade a sua vida.
O elemento desequilibrado foi detido por uma guarnição da 69ª CIPM. Ainda de acordo com informações, ele pagou fiança, foi liberado.
Confira os vídeos: