A revolta de desembolsar uma boa grana, no objetivo de passar os festejos da virada de ano à beira mar, em um local conhecido pela beleza natural do entorno, e, sem nenhuma explicação, o evento simplesmente mudar de lugar, e ponto final. É justamente isso o que vem sentindo na pele, as centenas de pessoas que compraram antecipadamente os ingressos para os shows do evento Allegrare, a priori previsto para acontecer no espaço Batuba Beach, em Olivença, nos dias 30 e 31 de dezembro, e no dia 02 de janeiro, e mudado para o Centro de Convenções de Ilhéus. Até o fechamento desta matéria, os organizadores do evento, a MB Produções, não tinham apresentado nenhuma justificativa oficial para a mudança do local. A festa está prevista acontecer shows com Jorge e Mateus, É o Tchan, Tarcísio do Acordeon, Harmonia, Parangolé, Zé Vaqueiro, Timbalada, Tayrone e Duas Medidas.
A situação vem causando muitas reclamações nas redes sociais, canais por onde os organizadores informaram a mudança no evento, mas não detalharam as motivações. O que só apimentou os ânimos do público, que, pelo contexto, afirma estar se sentindo lesado.
Um deles relata que já tinha alugado um imóvel em Olivença, onde ficaria instalado junto com amigos e familiares. Agora, será obrigado a enfrentar uma verdadeira jornada para conseguir usufruir do investimento.
“Comprei os ingressos para curtir a festa em um lugar legal, perto da praia, e não em um estacionamento acimentado”, desabafou revoltado um internauta.
Ante essa grande falta de respeito com o público, cabe aos organizadores do Allegrare (que de alegre até então só tem o nome), apresentarem o quanto antes as justificativas e explicações para a mudança do evento, além de buscar facilitar a devolução do dinheiro aos insatisfeitos. Alô Ministério Público, atentai-vos aos fatos!