ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

MORRE AOS 37 ANOS, A VICE-PREFEITA DO MUNICÍPIO DE LAJE

Vice-prefeita de Laje, Eliene Batista morre aos 37 anos

 

A vice-prefeita e secretária de Saúde do município de Laje, Eliene Batista, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (19), em Salvador. A prefeitura de Laje, cidade que fica a 235 km de Salvador, divulgou nota de pesar.

Enfermeira e pedagoga, a vice prefeita já havia ocupado a pasta da Secretaria de Assistência Social, e vereadora por dois mandatos. Na última eleição, em 2020, ela foi eleita vice-prefeita na chapa do prefeito Kledson Duarte (Binho), e em 2021 assumiu a Secretaria de Saúde da cidade.

De acordo com informações de familiares, Eliene estava internada em um hospital da capital baiana. De acordo com o Blog do Valente, Eliene teve o diagnóstico de leucemia promielocítica aguda e no último dia 8 de abril teria passado mal dois dias após o aniversário de 37 anos.

A vice-prefeita chegou a ser atendida no Hospital Municipal Ranulfo José de Almeida e depois transferida para um hospital em Salvador.

Em nota nas redes sociais, a prefeitura de Laje informou o falecimento da vice-prefeita. “Eliene além de deixar um legado no município de Laje, também deixa uma lembrança de uma querida amiga, filha, mãe e esposa. A todos os familiares e amigos desta grande mulher, nossos mais sinceros sentimentos. Eliene era uma pessoa adorável e deixará uma grande saudade nos corações de quem teve o prazer de conhecê-la”, diz a nota.