A jovem cantora e engenheira civil Tâmara de Jesus Matos, de 26 anos, morreu após ser atropelada no Santo Antônio, em Itabuna, na tarde de quinta-feira (2). Segundo informações, um veículo sob o comando de uma idosa de 66 anos, desceu desgovernado no estacionamento da Churrascaria Boi Gordo e a atingiu no estacionamento lateral do restaurante, na Rua Marquês de Pombal, que dá acesso à Avenida Amélia Amado.
A vítima foi arrastada para debaixo do carro. Ela estava consciente quando foi socorrida, mas tinha dificuldade de respirar. Levada para o Hospital Calixto Midlej Filho, não resistiu a uma hemorragia interna. No momento da tragédia, Tâmara estava com duas pessoas, sendo que uma delas se feriu. O carro envolvido no acidente é um Ecosport branco.
De acordo com o Blog do Pimenta, a jovem trabalhava na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna e se apresentava em pequenos eventos cantando música popular brasileira. A morte precoce de Tâmara causa grande comoção na cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.