Com uma história de vida repleta de superações e preconceitos vividos no próprio meio familiar, um dos grandes influenciadores digitais da atualidade, Ramon Teodoro, que atualmente reside na zona rural de Ilhéus, em uma pequena casa da zona sul do município, concedeu uma emocionante entrevista ao podcast “Poddelas”. O programa foi transmitido ao vivo na noite da última terça-feira (13), e está disponível na íntegra no You Tube.
Com mais de 9 milhões de seguidores no TikTok, e batendo recentemente a marca de um milhão de seguidores no Instagram, Ramon costuma cativar seus fieis seguidores com histórias de narrativas simples e inteligentes, mostrando detalhes da nova fase de sua vida em solo ilheense, detalhando os problemas que encara de maneira diferenciada e descontraída.
Nascido e criado em São Paulo, Ramon contou na entrevista que escolheu vir morar no sul da Bahia, onde a mãe reside, para fugir do preconceito por parte de seu pai, que não aceitou o fato dele ter se assumido enquanto homossexual, e por estar namorando.
No podcast, o digital influencer relatou que a sua decisão de vir morar no sul da Bahia, foi em consequência de um difícil período em que atravessou na vida, onde coisas marcantes de ordem pessoal se sucederam. Ele afirma que logo que assumiu a sua homossexualidade, seu pai parou de falar com ele, e em seguida a sua avó faleceu, causando uma verdadeira reviravolta em sua vida. Ele conta que no dia do enterro dela, seu pai nem sequer olhou nos olhos dele.
Ramon, com a maneira simples e divertida que marcam os seus vídeos de sucesso, conta também como foi o período de adaptação na nova casa, o período sabático de seis meses sem postar nada, e os desafios de vencer as barreiras da “vergonha”, por ter que mudar radicalmente o pano de fundo das suas postagem: de uma vida confortável em São Paulo, para a realidade de uma vida em uma casa humilde no litoral baiano.
Uma história de superação e dedicação ao trabalho que ama fazer, e que serve de inspiração para muita gente. Vale a pena conferir. Do VIA73.COM
Assista a entrevista na íntegra: