ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

HOMEM ELETROCUTADO EM ILHÉUS ERA TURISTA DO RIO DE JANEIRO; CÂMERA REGISTROU ACIDENTE

O homem de 32 anos que foi eletrocutado na varanda de uma casa, no bairro de Barra do Itaípe, em Ilhéus, era turista do estado do Rio de Janeiro e estava na Bahia a passeio. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (26) e foi parcialmente registrado por uma câmera de segurança.

A vítima foi identificada como Daniel Carvalho da Silva. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente – se Daniel tocou na fiação propositalmente ou se estava próximo do local. A gravação da câmera de segurança mostra o momento em que houve o curto circuito e a explosão.

Moradores e pessoas que estavam em um estabelecimento se assustaram, e foram para a rua ver o que se tratava. Depois da explosão, toda a região ficou sem energia elétrica. Daniel só foi encontrado minutos depois, quando moradores de andares acima ao que ele estava o avistaram caído na varanda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já encontrou a vítima sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local, e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. As casas próximas ao local do acidente ficaram sem energia elétrica.

O serviço só foi normalizado por volta das 2h de quinta-feira (27). O corpo da vítima foi levado ao DPT de Ilhéus. Não há detalhes se ele será encaminhado para o Rio de Janeiro, para o sepultamento.

Em nota, a Neoenergia Coelba lamentou o caso e disse que logo após tomar conhecimento da ocorrência, encaminhou uma equipe ao local para adotar as medidas cabíveis. A empresa informou que as causas estão sendo apuradas e se colocou à disposição da família para prestar o auxílio necessário. Do G1/BA.