A mãe de Eduardo Santos Moutinho, 31 anos, procura pelo filho desaparecido há nove dias. Maria Santos, moradora do Rio do Engenho, diz que a família ainda não tem pistas do filho. Eduardo saiu de casa no dia 5 de dezembro para entregar um cavalo a um homem no bairro do Nossa Senhora da Vitória, Zona Sul de Ilhéus, a partir disso, Eduardo não foi mais visto.
A mãe desesperada contou que não está mais suportando a falta de notícias do filho. Em áudio gravado por Maria e enviado em grupos no WhatsApp, ela diz saber que o filho está morto.
“Eu sei que meu filho está morto, eu só queria que vocês dissessem onde está o corpo do meu filho. Eu só queria que vocês liberassem para pegar o corpo dele. Eu não quero saber o que fizeram, eu não quero saber quem foi. Eu só quero o corpo do meu filho para enterrar. É um direito que eu tenho como mãe, por favor. Façam esse áudio chegar até um deles que fizeram isso com o meu filho. Eu não sei o que ele fez, não sabia dessa vida que ele levava, ninguém da família sabia. A gente sabia que ele usava drogas mas não sabia até onde ele estava indo. Só quero me despedir do meu filho.” Disse a mãe muito abalada.
Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia do município. Quem souber do paradeiro do jovem, pode entrar em contato por meio dos telefones (73) 98114-9634 ou (73) 98161-7302.