Na manhã da última quinta-feira (2), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-5), desembargadora Débora Machado, se reuniu com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia (OAB-BA), para discutir formas de aprimorar os serviços nas Varas do Trabalho do Regional, tanto em termos estruturais quanto organizacionais.
A reunião contou com a presença do vice-presidente e corregedor do TRT-5, desembargadores Alcino Felizola e Luíza Lomba, além das juízas auxiliares da Presidência e da Corregedoria, Marília Sacramento e Angélica Ferreira. Representando a advocacia, estiveram presentes a presidente, a vice-presidente e o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-BA, Daniela Borges, Christianne Gurgel e Victor Gurgel, e os presidentes das subseções de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Jequié, Juazeiro, Ilhéus, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.
Durante o encontro, a OAB-BA apresentou sugestões para aprimorar os serviços jurisdicionais do TRT-5, visando melhorias em questões como estrutura e organização. A reunião foi uma oportunidade importante para a discussão de ações que possam garantir um atendimento mais eficiente aos jurisdicionados.