A polícia apreendeu uma arma de fogo na residência de Ronaldo Santos, suspeito de ser o autor do homicídio que ocorreu na comunidade de Mamoan, zona norte de Ilhéus (relembre aqui). A apreensão aconteceu durante uma busca autorizada pela esposa do suspeito, que se apresentou às autoridades.
A ação foi realizada por Patrulhas Rurais da CIPE Cacaueira em uma incursão pelo bairro após denúncia dos moradores. No local, foi encontrada uma pistola marca Taurus, modelo PT 59, calibre.380 ACP, com três carregadores e 46 munições.
Além disso, também foram apreendidos nove munições de calibre.357, dois aparelhos celulares (um Samsung preto/rosa e um Motorola azul), um certificado de registro de atirador esportivo, três guias de tráfego especial e um protocolo de recadastramento de armas.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Ilhéus para a adoção das medidas necessárias pela Polícia Judiciária. Até o momento, Ronaldo Santos segue foragido e sendo procurado pelas autoridades locais.