Nesta semana, Ilhéus foi palco de duas descobertas de corpos em situações distintas. Neste sábado (06), um corpo foi encontrado no mangue do bairro Teotônio Vilela, por pessoas que passavam na ponte do fundão. Já no sábado anterior (29), um corpo foi encontrado amarrado e boiando na baía do Pontal, próximo à praia do Cristo (relembre o caso).
No caso mais recente, a vítima estava em avançado estado de decomposição e foi necessário o auxílio do corpo de bombeiros para retirar o cadáver do local de difícil acesso. Até o momento, a identidade, sexo e as circunstâncias do caso não foram informadas à imprensa.
Já no caso anterior, após investigações da polícia, foi revelado que a vítima era um jovem de 21 anos chamado David Caetano dos Santos, morador do distrito de Castelo Novo, em Ilhéus. O corpo já foi reconhecido e enterrado pela família. De acordo com informações obtidas pelas autoridades, a vítima já teve passagem pela polícia e o caso continua sendo investigado.
Com duas descobertas de corpos em tão curto espaço de tempo, em circunstâncias tão parecidas, a cidade de Ilhéus se vê diante de uma situação alarmante. É preciso que as autoridades nos deem respostas.
Confira o vídeo: