ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

POLICIAL CIVIL É PRESO APÓS MATAR QUATRO COLEGAS EM DELEGACIA NO CEARÁ

O policial civil Antônio Alves Dourado, conhecido como inspetor Dourado, matou quatro colegas a tiros dentro da delegacia de Camocim, no Ceará, na madrugada deste domingo (14). As vítimas são três escrivães e um inspetor.

A Polícia Civil identificou as vítimas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Das quatro vítimas, três estavam dormindo quando foram atingidas pelos disparos. A última tentou escapar, mas não conseguiu.

Dourado pretendia matar mais gente

O policial confessou ter matado os colegas e segundo inquérito policial, ele planejava fazer mais vítimas e, em seguida, explodir o prédio.

Um policial que estava de folga, e que prefere não ser identificado, afirmou que o trabalho com Dourado era “complicado”. “Jamais esperávamos isso. Ele era complicado de se trabalhar, mas não discutia com ninguém. E era muito calado. Ele sempre reclamava de algo, não aceitava bem as determinações, sempre achava que estava sendo preterido”, contou.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Camocim lamentou o caso, e desejou aos familiares, amigos e companheiros de trabalho das vítimas toda a força, neste momento de tanta dor. Além disso, decretou Luto Oficial de 3 dias.