ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

TAXISTA ENVOLVIDO EM LUTA CORPORAL COM MOTORISTA DE APP EM ILHÉUS ESTÁ INTERNADO E VAI PASSAR POR CIRURGIA

O vídeo de uma luta corporal envolvendo um taxista e um motorista de aplicativo, em Ilhéus, circulou rapidamente nas redes sociais nesta última terça-feira (3), e dividiu muitas opiniões. (Relembre aqui) Durante entrevista no programa OTabuleiro na manhã desta quarta-feira (4), o Presidente do SINDTAXI de Ilhéus, Jailson Nascimento, informou que o taxista envolvido foi internado e vai precisar passar por cirurgia.

O caso foi registrado no estacionamento do Aeroporto Jorge Amado, no Pontal. Testemunhas relataram que a briga começou devido a uma disputa por clientes. De acordo com moradores locais, essa não é a primeira vez que os motoristas se envolvem em brigas.

Jailson relatou que o mesmo taxista já havia sido vítima de agressão no último sábado. “Esse motorista de táxi que foi agredido, ele já havia sofrido uma agressão no sábado. Um rapaz, que se diz motorista de aplicativo o agrediu com um soco no nariz.” afirmou o presidente do SINDTAXI.

Ainda segundo ele, os motoristas de aplicativo estão ficando na porta do Aeroporto Jorge Amado, abordando os passageiros e “atravessando” os motoristas de táxi: “Isso é concorrência desleal, coisa que o taxista não faz. Nós conversamos com Hermano, e ele afirmou que vai tomar providências a partir de hoje. O taxista apanhou, ele vai precisar fazer uma cirurgia”, frisou.

Segundo Jailson, não existe uma briga de taxistas e motoristas de aplicativo, o que existe é uma situação com os motoristas clandestinos: “Está faltando autoridade na cidade. Eu não sou contra o trabalhador, mas cada um tem que desenvolver a sua função de acordo com a lei. O Prefeito de Ilhéus é o grande responsável. Estamos implorando que as autoridades tomem providências”, disse.