ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

MEMBRO DO REÚNE ILHÉUS FOI ASSEDIADA SEXUALMENTE POR ASSOCIADO DO IATE CLUBE, AFIRMA BLOG

elisa
Segundo matéria publicada no Blog do Gusmão, a integrante do coletivo Reúne Ilhéus, Elisabeth Zorgetz, afirmou ter sofrido assédio sexual e moral no período em que trabalhou no Iate Clube de Ilhéus.
De acordo com o site, Elisabeth teria declarado que quando começou a trabalhar lá, há três semanas, seu desempenho chegou a ser elogiado, mas que isso teria mudado depois que o chefe de gabinete da prefeitura de Ilhéus, Victor da Veiga, foi almoçar no local.
A publicação relata que um dia após a visita de Victor, uma pessoa teria abordado Elisabeth, querendo marcar uma entrevista no programa radiofônico de Vila Nova. Segundo ela, afirma o site, essa pessoa queria informações que pudessem manchar a reputação do Reúne Ilhéus e teria a assediado moralmente e sexualmente, como costuma fazer com outros funcionários do Iate.
Ainda de acordo com o blog, uma semana depois do fato ocorrido a jovem foi demitida, com a justificativa de que havia o temor de que ela tocasse fogo no clube e promovesse ações revoltosas entre os funcionários.