A descoberta de um corpo enterrado no quintal de uma residência em Amélia Rodrigues revelou não apenas o mistério em torno do crime, mas também a angústia de uma mãe em Ilhéus. Maria Cleonice dos Anjos, 72 anos, mãe da vítima, Antônio dos Anjos Santos, agora enfrenta uma dor indescritível após receber a trágica notícia.
Moradora de Ilhéus, Maria Cleonice viu-se subitamente envolvida em um pesadelo ao saber que seu filho foi encontrado enterrado no quintal da casa em que vivia em Amélia Rodrigues.
Conforme o site Fala Genefax, na tarde da última sexta-feira (26), as autoridades policiais de Amélia Rodrigues foram chamadas para investigar a descoberta de um corpo enterrado no quintal de uma residência no Conjunto Habitacional Milton Amorim, conhecido como Portelinha 3, após relatos de vizinhos sobre um odor incomum.
Segundo a Polícia Civil, após escavação com ferramentas apropriadas, o corpo foi encontrado a aproximadamente meio metro de profundidade. O cadáver estava envolto em lençóis e era de Antônio dos Anjos Santos, de 56 anos, que morava na casa com sua companheira, principal suspeita do crime. Ninguém foi encontrado na residência.
Neste momento difícil, a redação do site Ilhéus 24h deseja que dona Maria Cleonice, receba conforto e força neste momento de profundo pesar.