Um dos homens de confiança do prefeito Jabes Ribeiro, e ocupante de um cargo na Sudic, graças a cota do PP na gestão Wagner, o auto-intitulado “evangelista” Eduardo Sobral não tem papas na língua quando o assunto é desmerecer o partido da estrela vermelha.
Através do seu perfil no Facebook, são constantes os desabafos e demonstrações de repúdio à política petista.
Hoje (14), o jabista, que, vale ressaltar, realiza um bom trabalho na cidade, no que diz respeito à recuperação de dependentes químicos, atacou a presidente Dilma de maneira pesada, afirmando que ela é uma criminosa e que deveria ser presa, juntamente com sua quadrilha.
Vejamos o que ele escreveu: “Quando era candidata, a presidente Dilma afirmou que é um crime privatizar a Petrobrás e o pré-sal. Então prendam essa criminosa e sua quadrilha de corruptos e dilapidadores pois eles estão fazendo justamente isso”.
Bem, vale lembrar que o partido do jabista Sobral, o PP, além de ser aliado de Wagner, comanda o ministério das Cidades, através do paraibano Aguinaldo Ribeiro.
Ou seja, ao afirmar que há uma quadrilha no comando do governo federal, ele, querendo ou não, inclui o seu próprio partido, uma das siglas que dão sustentação ao governo Dilma, logo, ele também. Confuso isso hein?
Cremos nós que essa confusão de posicionamento do citado jabista, vai, no mínimo, causar certo mal estar na cúpula progressista local.
Pois é caro Sobral, vossa senhoria como comentarista político é um grande evangelista.