ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

MULHER ESPANHOLA DESAPARECIDA PODE TER SIDO INCINERADA POR ACIDENTE

As autoridades estão investigando o trágico desaparecimento de Agostina Rubini Medina, uma espanhola de 24 anos, que, segundo informações do Diario de Mallorca, pode ter caído em uma lata de lixo e sido incinerada acidentalmente.

O fato ocorreu após a jovem participar de uma festa com turistas, onde ela estava visivelmente embriagada. Testemunhas relataram que, pouco antes da meia-noite, Agostina foi vista comprando um lanche em uma loja próxima a um ponto de ônibus, onde deixou sua bolsa e blusa organizadas ao lado de um grande contêiner de lixo.

De acordo com as investigações, Agostina pode ter se inclinado para procurar algo que havia caído na lata de lixo. A coleta do lixo ocorreu sem que ninguém notasse sua presença, e o caminhão de coleta levou o conteúdo até uma estação de tratamento, onde foi esmagado e incinerado.

Dados de rastreamento indicaram que o celular da universitária permaneceu na área por cerca de 30 minutos antes de seguir para a usina de incineração, onde o sinal foi perdido.

Após a descoberta de restos mortais entre as cinzas da usina, as autoridades estão realizando exames para confirmar se os fragmentos pertencem à Agostina. As investigações seguem em andamento, com a expectativa de que a verdade sobre o trágico acidente seja esclarecida nos próximos dias. Informações: A tarde