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PREFEITURA DE ILHÉUS INSTITUI COMISSÕES PARA TRANSIÇÃO ADMINISTRATIVA

Com a proximidade do encerramento do atual mandato, a gestão municipal de Ilhéus segue com medidas voltadas à organização administrativa e à continuidade dos serviços públicos.

No último diário oficial, no dia 08 de novembro, foram publicadas portarias que instituem comissões estratégicas para avaliação de serviços de saúde, cobranças de multas e levantamento financeiro.

Na área da saúde, a Portaria nº 509/2024 nomeou uma Comissão de Avaliação Documental e uma Comissão Técnica para conduzir o processo de chamada pública nº 001/2024. As equipes serão responsáveis por analisar a documentação e garantir a qualidade dos serviços prestados.

Outra frente de trabalho foi aberta com a Portaria nº 495/2024, que formou a Comissão de Apuração da Cobrança de Multas e Ressarcimentos. Este grupo, coordenado pela Secretaria da Fazenda e Orçamento (SEFAZ), deverá apresentar até 31 de janeiro de 2025 um demonstrativo detalhado das providências adotadas para a cobrança de valores pendentes, conforme as determinações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA).

Por fim, a Portaria nº 498/2024 instituiu a Comissão de Levantamento dos Valores Existentes em Caixas e Bancos, com o objetivo de apurar a situação financeira da administração até 31 de dezembro deste ano. A comissão deverá consolidar os dados financeiros e encaminhá-los à Controladoria-Geral do Município e ao setor de contabilidade.

O Ilhéus 24h acompanhará a divulgação desses relatórios e seguirá apurando os fatos, comprometido em informar à população todos os desdobramentos que envolvam o interesse público.