ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ILHÉUS: EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS VENDE CACHORRO DOENTE, AFIRMA LEITORA

pinscher
Em contato com a nossa redação, uma leitora afirmou que na 1ª Exposição Internacional de Pequenos Animais e Filhotes, que ocorreu aqui em Ilhéus, no estádio Mario Pessoa, nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro, ela comprou um filhote de pinscher doente.
Ela disse que após dois dias, o pequeno animal começou a apresentar alguns sintomas, como indisposição, falta de apetite, diarreia e vômito com sangue. Ao levar ao veterinário, foi diagnosticado grave anemia e verminose crônica.
A leitora afirma que o prejuízo foi grande, pois foi obrigada a custear o tratamento do cachorrinho, que incluiu transfusão de sangue e internação. Alguns dias depois, o animal morreu.
Segundo ela, imediatamente depois do acontecido, procurou a pessoa que lhe vendeu o pinscher, um cidadão identificado como Henrique. Na ocasião ele teria afirmado que iria devolver apenas 50% do valor pago pelo animal, e que não iria ressarcir o dinheiro gasto com o tratamento.
Ela ressalta que no dia da compra, o vendedor teria afirmado que o cachorro estava 100% saudável e imunizado contra verminoses.
A leitora finalizou afirmando que após a morte do animal, tentou várias vezes entrar em contato com o Henrique, mas não teve êxito.