ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

VEJAM QUEM SÃO OS VEREADORES ILHEENSES QUE NÃO CUMPREM COM SUAS FUNÇÕES POLÍTICAS

vergonhaNa sessão de ontem (26), na câmara de Ilhéus, foi colocado em votação se a casa acolheria ou não a denúncia protocolada pelo vereador Alisson Mendonça (PT), que afirma que o prefeito Jabes Ribeiro assinou e executou o orçamento de 2014 sem a aprovação dos vereadores.
Tal ação do prefeito, só para ressaltar, é considerada crime de improbidade administrativa. Lembre do caso AQUI.
Na ocasião, foi votado se seria criada uma comissão para, inicialmente, apenas investigar a denúncia.
Minutos antes, o telefone do presidente da casa, o Dr. Jó (PcdoB), toca. Uma ordem, supostamente, da alta cúpula do paço Paranaguá, orquestrando qual deveria ser a postura dos edis. Assista AQUI o vídeo do momento da votação.
“Quem concordar que as denúncias do vereador Alisson sejam investigadas, permaneça no seu lugar”, orientou o presidente do legislativo.
Apenas seis vereadores permaneceram sentados, ou seja, desejando que a câmara fizesse jús a uma das suas funções sociais, que é justamente a de fiscalizar a prefeitura: Fábio Magal, Lukas Paiva, Dero, Alisson Mendonça, Roland Lavigne e Cosme Araújo.
Agora, guardemos os nomes dos edis que vetaram a abertura da comissão, demonstrando que estão ali, infelizmente, apenas para defender os interesses do prefeito Jabes Ribeiro, e não para serem, de fato, legítimos vereadores.
Olho neles, pois um dia eles baterão em nossas portas pedindo voto mais uma vez:
Dr. Aldemir, Rafael Benevides, Ivo Evangelista, Raimundo do Basílio, Gilmar Sodré, Professor Gurita, Luiz Carlos Escuta, Roque do Sesp, Valmir de Inema, James Costa, Nerival e Tarcísio.