Relato de um leitor enviado à nossa redação, sobre o descaso da OI com moradores da zona sul de Ilhéus, mais especificamente, rodovia Ilhéus-Olivença e adjacências. Revoltado, ele afirma que só lhe resta apelar ao Ministério Público. Confiram:
“Há cerca de 20 dias, eu e dezenas de usuários de telefonia fixa e Velox da Oi-Bahia, residentes na zona sul (rodovia Ilhéus-Olivença e adjacências) estamos sem os serviços. Quando ligamos para o 10331, o “Atendente Virtual Eduardo” só informa que os técnicos continuam trabalhando e precisam de mais tempo…etc..etc…
No dia 21/02/14 fiz a primeira reclamação junto à Oi. Em 27/02/2014, encaminhei reclamação à Anatel que, apesar de ter afirmado que informou a situação, nada aconteceu. Hoje, passados 20 dias sem telefone e internet, reiterei a reclamação.
Impressionante o descaso e desrespeito com o consumidor que recebe e paga suas contas em dia.
Não é a toa que a Oi está sempre entre as 10 no ranking de reclamações do Procon e é primeiríssimo lugar em reclamações no site da organização proteste.org.br”.