ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

TIME DO JACOBINA JÁ ESTÁ NA REGIÃO E PRETENDE ESTRAGAR FESTA ILHEENSE

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER PAULO CÉSAR COUTINHO
jacobinaCom a segunda melhor campanha da fase classificatória do campeonato baiano da segunda divisão, o Jacobina promete vir com tudo para cima do Colo-Colo e conquistar o seu primeiro título estadual. A equipe está concentrada em um hotel de Itabuna.
O Jegue da Chapada, como é apelidado por seus torcedores, só perdeu uma partida até o momento. Justamente contra o Colo-Colo, por 1 a 0, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, em partida da primeira fase da competição.
Com uma das maiores folhas salariais do estado, o time tem em seu elenco jogadores experientes, com destaque para João Neto, campeão baiano de 2011 pelo Bahia de Feira.
O Jacobina, que é comandado pelo técnico Paulo Sales, ex-jogador do Bahia, deverá entrar em campo com essa escalação: Tigre, Rodrigo, Igor, Hugo e Gildeon; Neném, Naldo Santos, Cristiano, Falcão, Elenilson e João Neto.
O presidente do clube, Marcos Manasse, respeitado líder evangélico de sua região, e proprietário de diversos centros de recuperação, afirma que depois da conquista do estadual, seu foco é formar uma boa equipe para o segundo semestre, visando a disputa da Copa Estado, e, consequentemente, a classificação para a Série D do brasileiro.
Colo-Colo e Jacobina se enfrentam no domingo (25), às 15h. Para se sagrar campeão o Tigre ilheense precisa de apenas um empate, já que joga por dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha na primeira fase da competição.