ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

JABES RIBEIRO E A ARTE DE PONGAR NOS FEITOS ALHEIOS…

O prefeito Jabes Ribeiro na tarde de hoje (10), acompanhando as obras de recapeamento asfáltico na avenida Princesa Isabel. Tal obra é do governo do estado da Bahia, e nada tem a ver com a prefeitura de Ilhéus. Foto: Luizinho Nascimento.
O prefeito Jabes Ribeiro na tarde de hoje (10), acompanhando as obras de recapeamento asfáltico na avenida Princesa Isabel. Tal obra é do Governo do Estado da Bahia, e nada tem a ver com a prefeitura de Ilhéus. Foto: Luizinho Nascimento.
Conforme noticiamos AQUI, no último dia 28 de abril, o governador Jaques Wagner autorizou, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), a liberação de R$ 6,3 milhões aos municípios de Ilhéus e Itabuna, para intervenções de infraestrutura urbana.
Pois bem, em Ilhéus as obras já começaram. E hoje, advinha quem estava acompanhando de perto o recapeamento asfáltico da avenida Princesa Isabel? 
Sim nobres leitores, ele mesmo, o soteropolitano prefeito ilheense, Jabes Ribeiro (PP).
Acenando aos populares, apontando pra lá e pra cá, distribuindo sorrisos, e, como não poderia deixar de ser, posando de pai da criança.
Ora bolas, qualquer pessoa com nível mínimo de informação, há de saber que, tal qual a construção da nova ponte, o prefeito ilheense não tem literalmente nada a ver com a obra.
Aliás, aconselhamos o nosso esperto gestor municipal, que, ao invés de querer aparecer de intruso nas obras alheias, explique melhor a história dos quase R$ 3 milhões, justificados no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), como utilizados no recapeamento asfáltico de várias ruas de Ilhéus, sendo que na grande maioria, nada foi feito. (RELEMBRE O CASO AQUI)
Bem que o prefeito também poderia aproveitar a empolgação, para explicar como é possível o setor de merenda escolar justificar a compra de 8 toneladas de rosquinha, sendo que em muitas escolas, em especial as da zona rural do município, há meses as crianças estão sem alimentação nas escolas. Relembre AQUI, AQUI e AQUI.
Ficamos no aguardo das respostas…