ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

JABES ESTÁ PERSEGUINDO ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO TEOTÔNIO VILELA

Segundo presidente da associação, árvores que prejudica telhado da sede da entidade e oferece riscos à fiação elétrica, não foi podada, por perseguição política.
Segundo presidente da associação, árvore que prejudica telhado da sede da entidade e oferece riscos à fiação elétrica, não foi podada, por perseguição política.

Isso é o que afirma o presidente da referida associação, Makrisi Angeli.

Segundo ele, há mais de um ano foi solicitado formalmente à prefeitura, providências em relação a duas árvores que estão na área pública, gerando riscos para a fiação elétrica do local, além de estar tapando parte da visão do ponto de ônibus, e causando danos nos telhados do posto de saúde Euler e da sede da associação do bairro.

De acordo com Angeli, com as fortes chuvas do mês de dezembro, mais uma vez o posto Dr. Euler foi inundado, e a prefeitura mandou a equipe para podar a árvore, e ai , segundo ele, ficou clara a perseguição, pois os funcionários cortaram apenas os galhos que estavam prejudicando o posto, e deixaram os galhos da associação, mesmo uma árvore estando juntamente da outra, como mostram as fotos.

“Na mídia o prefeito pede unicidade e diz que o processo eleitoral passou, na prática persegue e age como inimigo da associação e de seus moradores”, ressalta o presidente da associação.