ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

JABES, PARIS E OS ATENTADOS TERRORISTAS

Foto retirada do Facebook.
Foto retirada do Facebook.

Essa foto acima circulou nas redes sociais, retratando o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, durante um jantar em família, na cidade de Paris, onde o gestor municipal supostamente curte as suas “merecidas” férias.

Por uma infeliz coincidência, o prefeito escolheu a capital francesa justamente quando se sucederam os ataques terroristas à sede do jornal Charlie Hebdo, que, na semana passada, culminou no assassinato de oito pessoas, por radicais islâmicos, revoltados com charges ofensivas ao muçulmanismo, constantemente veiculadas no citado periódico.

Jabes, que deixou Ilhéus em um quase caos administrativo convencionado, com lixo espalhado por quase toda a cidade, buracos nas vias, dentre outros conhecidos problemas, se deparou com um caos ainda pior durante sua estadia na Cidade Luz.

Apesar de todas as críticas que tecemos ao malfadado jabismo, desejamos que o prefeito siga firme e forte, vivo e com saúde, longe de qualquer espécie de mal. Porém, são nesses detalhes que a sabedoria divina se manifesta.

Tá vendo só Jabes. Aqui se faz, por lá se paga.