ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

LOJAS BURITI OFICIALIZAM PATROCÍNIO AO COLO-COLO

Marcel Ribeiro, Hermano Fahning, Luiz Ribeiro, Paulo Carvalho e Mauro Luiz.
Marcel Ribeiro, Hermano Fahning, Luiz Ribeiro, Paulo Carvalho e Mauro Luiz.

Representantes das Lojas Buriti – Materiais para Construção, e do Colo-Colo de Futebol e Regatas, assinaram contrato de patrocínio na tarde desta quinta-feira, 29, na filial da empresa, em Ilhéus. A iniciativa, segundo o diretor comercial, Mauro Luiz Ribeiro, visa incentivar o time ilheense a conquistar mais um título no campeonato baiano. O Colo-Colo estreia a competição neste sábado, 31, contra o Catuense, no estádio Roberto Santos, em Salvador.

O grande reforço para a disputa do certame foi elogiado pelo vice-presidente do Colo-Colo, Paulo Carvalho, que destacou a importância da relação de patrocínio da empresa, que é da região. Segundo ele, a parceria firmada com as Lojas Buriti só vem fortalecer o time, além de permitir uma relação mais próxima com o torcedor.

“Acreditamos que crescer com o patrocínio de fora não é a mesma coisa de ter o apoio de uma empresa da região. Com esse patrocínio vamos colher muitos frutos e teremos uma via de mão dupla, porque, tanto a empresa como o time serão reconhecidos pela nossa torcida”, declarou Paulo.

Com o fortalecimento da marca Colo-Colo, o diretor de Marketing, Hermano Fahning acredita na conquista do campeonato baiano, bem como de outras competições importantes, a exemplo do Campeonato do Nordeste. “A partir do momento que conseguimos a confiança de uma empresa como a Buriti, estaremos investindo na conquista de títulos importantes para o time, até mesmo na possibilidade de atrair mais patrocinadores”, revelou.

O compromisso firmado com o Colo Colo integra a Missão das Lojas Buriti, que é incentivar a prática esportiva na região aliada a oportunidade de investimento na promoção social. “A ideia é somar esforços para que o Colo Colo, que é uma paixão do povo de Ilhéus, possa conquistar mais um título do Campeonato Baiano, e que isso venha repercutir no desenvolvimento da sociedade”, explicou.