ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

EM ATO DE PROTESTO, MORADORES DO VILELA DENUNCIAM ABANDONO DO BAIRRO

Foto: Ilhéus 24h.
Foto: Ilhéus 24h.

Uma comissão formada por diretores da Associação dos Moradores do Teotônio Vilela, em Ilhéus, juntamente com moradores de diversas ruas, esteve na tarde desta terça-feira (03) na praça da prefeitura, no centro da cidade, para exibir, em um telão, os problemas do bairro relacionados com a pavimentação das vias.

Segundo o presidente da entidade, Makrisi Angeli, na semana passada foi realizada uma reunião na sede da associação, e ele convidou, através de ofício a Embasa e a prefeitura. A primeira compareceu e se comprometeu em solucionar os problemas ocasionados pelos seus serviços. Já a prefeitura como de costume, não deu nenhuma satisfação aos moradores da comunidade.

Por causa dessa omissão do poder público municipal, a associação resolveu trazer a público as fotos expondo as demandas do bairro. 

Uma das piores situações, de acordo com os moradores, está justamente nas ruas que ligam ao colégio estadual Prof. Fábio Araripe, que, apesar de ser muito bem estruturado internamente, sofre há anos com a alta de atenção do município, no que diz respeito às condições de acesso.

“Estamos em praça pública para dizer ao prefeito que não dá mais para ter a paciência que ele tanto pede, pois quem está com os pés na lama e a casa na poeira é que sabe o quanto isto lhe custa”, afirmou o presidente da associação.

Confira abaixo algumas imagens das ruas de acesso ao referido colégio:

IMG_20140217_172742850_HDR

porta da escola

IMG_20140206_173519863_HDR