ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

“AGORA A FAVELA TEM VOZ”, DIZ IGOR KANNÁRIO NO CIRCUITO CAMPO GRANDE

Foto: Jefferson Peixoto/Ag Haack.
Foto: Jefferson Peixoto/Ag Haack.

Convidado na última hora para participar do carnaval de Salvador, o cantor Igor Kannário afirmou na tarde desta segunda-feira (16), pouco antes de subir no trio sem cordas no Circuito Osmar (Campo Grande), “que agora favela tem voz” na folia da Bahia.

Conhecido como “O Príncipe do Gueto”, o cantor começou o desfile da “Pipoca do Kannário” com a música “Tudo nosso, nada deles”, um dos hits que concorrem ao título de melhor música do carnaval.

Em entrevista, Kannário  disse que o povo queria vê-lo no carnaval e, por isso, recebeu o convite da prefeitura de Salvador. “A voz do povo é a voz de Deus”, disse Kannário.

Detido mais de uma vez com porte de maconha, Kannário diz que é vítima de preconceito e que, sobretudo, defende a paz. “Tudo isso que falam da gente, não é bem assim. Quando falo da paz, não é discurso que faço, é a verdade. O povo da favela é um povo que precisava de atenção. Eles são sociais, eles podem se educar mais e mais, se respeitar mais e mais é só dar a atenção que eles precisam”.

No carnaval de Cajazeiras, que fez no sábado (15), Kannário reuniu 25 mil pessoas, segundo informações do próprio cantor. “Já fui em vários carnavais em Cajazeiras como anônimo, curtindo e eu nunca vi tão cheio daquele jeito e eu fiquei muito emocionado porque tinha criança, muita gente e família. Isso pra gente não tem dinheiro que pague. A gente precisa do sorriso das pessoas e os olhares delas pra gente”, revelou o cantor.