ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

NOTA DA SUBWAY SOBRE RECLAMAÇÃO DE CLIENTE EM ITABUNA

No último dia 30 de março noticiamos aqui que um cliente da lanchonete Subway, situada na avenida Juracy Magalhães, em Itabuna, encontrou uma perna de barata em um sanduíche servido no estabelecimento. (Relembre o caso clicando AQUI)

Em contato com a nossa redação, a assessoria de comunicação da referida franquia emitiu nota, reproduzida abaixo:

“A Subway lamenta o ocorrido e informa que todos os restaurantes da rede prezam por um ótimo atendimento aos seus clientes, limpeza da loja em geral e, principalmente, pela qualidade de todos os produtos. Todas as unidades da rede seguem um rígido padrão de higiene, conservação e manuseio de alimentos, além de treinamentos e condutas operacionais a serem seguidas. A loja em questão possui atestado sanitário em dia. Desta maneira, asseguramos que trata-se de um fato isolado e que o caso já está sendo investigado”.