ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

SOLDADO PRISCO ESCOLHE ILHÉUS COMO PRIMEIRO DESTINO APÓS QUEDA DAS RESTRIÇÕES

O deputado esteve ao lado do amigo, o soldado Augusto Júnior, e visitou militares da região, agradecendo pelo apoio para a sua eleição. Foto: Reprodução.
O deputado esteve ao lado do amigo, o soldado Augusto Júnior, e visitou militares da região, agradecendo pelo apoio para a sua eleição. Foto: Reprodução.

Um ano após a prisão e início de medidas cautelares que o impedia de deixar a capital baiana, sair de casa de segunda às sextas-feiras, entre as 20 e 6h, e a qualquer horário nos finais de semana e feriado, o deputado estadual Soldado Prisco, com o fim das restrições judiciais na última quarta-feira (01), viajou, neste feriadão ao município de Ilhéus.

O destino foi escolhido para passar o feriado da Semana Santa na companhia da esposa, filhos e do amigo, o coordenador-geral da regional da Aspra no município, soldado Augusto Júnior.

Há mais de um ano sem poder deixar a capital baiana, sendo obrigado a fazer campanha para deputado estadual sem deixar a cidade, o deputado também aproveitou a oportunidade para visitar militares da 70ª CIPM, CIPE Cacaueira, 5º GBM, 2º BPM Escola, CIPPA, além dos policiais nas áreas da 68ª CIPM e 69ª CIPM.

“Tentei só descansar o final de semana na companhia da família e amigos, mas minha vontade de voltar a ouvir os militares era grande demais. Tive que separar um tempo para ir encontrar a categoria nas companhias”, disse.

Agora, Prisco planeja a cada final de semana, viajar para uma região da Bahia, com objetivo de ouvir os policiais e agradecer a categoria pela expressiva votação de 108.041 eleitores.

“Estava ansioso para começar a rodar toda a Bahia”, ressaltou.

Soldado Prisco ainda se comprometeu a retornar a região cacaueira, em Ilhéus e Itabuna, entre os dias 30 de abril e 03 de maio.

“Agora é trabalhar para acompanhar nosso representante de norte a sul da Bahia. Com ele, poderemos ouvir militares e intermediar conflitos de forma mais efetiva”, afirmou Augusto Junior.