ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

BRADESCO DE ILHÉUS MUDA HORÁRIO DE ATENDIMENTO E CAUSA TRANSTORNOS PARA CLIENTES

Foto: Sindicato dos Bancários de Ilhéus.
Foto: Sindicato dos Bancários de Ilhéus.

Na última quarta-feira (01), publicamos aqui, a situação do Bradesco de Ilhéus, mais precisamente a agência situada ao lado do Sac, no centro da cidade.

Na ocasião, foi noticiado sobre as grandes filas formadas no interior da agência, nos inícios e finais dos meses, época onde aposentados e pensionistas se dirigem ao banco para sacar seus benefícios. Tudo isso, de acordo com o Sindicato dos Bancários de Ilhéus, devido a presença de poucos funcionários para melhor auxiliar os referidos clientes.

Relembre o caso clicando AQUI

A entidade sindical também afirmou que se faz necessária a abertura de uma nova agência do referido banco na cidade.

Pois bem, em contato com a nossa redação, um dirigente sindical esclareceu melhor a situação, e explicou que até pouco tempo atrás, o Bradesco abria, no início e final de cada mês, as 8h, para o atendimento dos aposentados, e que, recentemente, o horário de abertura foi alterado para as 10h, sem nenhum aviso prévio.

Tal mudança de horário está gerando grandes transtornos na agência, como foi dito, acarretando na formação de enormes filas. Ainda de acordo com o dirigente sindical, não são raras as vezes em que muitos aposentados acabam passando mal, já que no autoatendimento (caixas eletrônicos), não tem cadeiras e o ar-condicionado funciona de maneira precária.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Ilhéus, a entidade já está se mobilizando, e cobrando ações urgentes por parte da gerência regional do Bradesco.

BOLETOS – Ainda de acordo com o dirigente sindical, o Bradesco tem se recusado a aceitar boletos de outros bancos, mesmo estando no vencimento. Isso, ressalta, também está prejudicando muito o atendimento ao público