ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ADOLESCENTE DE 17 ANOS TENTA DEFENDER MÃE EM DISCUSSÃO COM VIZINHO E É MORTO A FACADAS

O fato aconteceu em Itabuna-BA. Rapaz pediu ao homem para que não xingasse a mãe dele e foi atacado pelo criminoso, que fugiu. Suspeito tem passagens por agressões contra mulher, diz polícia. Foto: Reprodução/Itabuna.

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas por um vizinho, na quinta-feira (16), depois de pedir para que o homem não xingasse a mãe dele durante uma discussão, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

O crime ocorreu no bairro Maria Pinheiro. De acordo com a polícia, a vítima estava na casa de uma outra vizinha, mas ouviu a briga, no meio da rua, e foi conversar com o homem para tentar defender a mãe.

Conforme a polícia, o suspeito entrou na casa onde morava, pegou uma faca e voltou já atacando o adolescente, identificado como Jandilson Almeida dos Santos. A vítima tentou fugir, mas foi esfaqueada. Em seguida, o suspeito fugiu.

O adolescente chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos.

O rapaz foi enterrado na manhã desta sexta-feira (17), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. Dezenas de familiares e amigos do adolescente compareceram ao sepultamento.

Conforme a polícia, o suspeito de cometer o crime, identificado como Milton Rosa de Souza, tem passagem por agressões contra mulher. O suspeito é procurado pela polícia. Do G1