ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

TREINADOR DE FUTEBOL É MORTO A FACADAS EM BRIGA APÓS CAMPEONATO AMADOR

Família diz que vítima tentava separar discussão, em Itabuna, no sul do estado. No entanto, polícia afirma que homem era um dos envolvidos no desentendimento. Motivação está sob investigação. Foto: Reprodução/TV Santa Cruz.

Um treinador de futebol de 41 anos foi morto a facadas em uma briga, na noite do domingo (14), após um campeonato amador, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15).

A família de Alexandro Alves Santana, mais conhecido como Amaral, afirma que a vítima tentava apartar a briga quando foi ferido. No entanto, a polícia diz que a vítima seria um dos envolvidos na discussão, mas não detalhou o que houve.

A situação ocorreu no cruzamento entre as Ruas Rio Branco e da Glória, no bairro Califórnia. Conforme a polícia, durante a confusão, um outro homem também foi ferido. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Base de Itabuna, onde foi atendida e, em seguida, liberado.

Já o corpo do treinador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Alexandre Alves será enterrado no Cemitério Campo Santo, na cidade, no final da tarde desta segunda-feira.

O crime ainda está sob investigação, mas a polícia informou que um suspeito de ter cometido o assassinato já foi identificado. O homem é procurado pela polícia.

Ainda segundo a polícia, o rapaz morto era professor em uma escola de futebol e era conhecido na cidade. G1.