ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

PAI E FILHA MORTOS DENTRO DA PRÓPRIA CASA SÃO PARENTES DE SUSPEITO DE MATAR SARGENTO DA PM

Polícia Civil investiga autoria do duplo homicídio, que ocorreu no sábado (3). Além do parente das vítimas, comparsa também é procurado por morte de PM. Foto: Reprodução/Facebook.

Pai e filha mortos a tiros dentro de casa no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, sul da Bahia, na manhã do último sábado (3), são parentes de um dos suspeitos de envolvimento da morte do sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos, de 48 anos. Relembre AQUI.

As vítimas, Gilberto Costa Pinto, de 49 anos, e Mariana Moreira Costa, de 21 anos, eram pai e irmã de Pedro Vinícius dos Santos, 22, de apelido “Bochecha”, que é procurado pela morte do policial. A Polícia Civil ainda investiga a autoria e motivação do crime.

Segundo informações preliminares da PM, homens encapuzados invadiram a casa de Gilberto e Mariana, procuraram por um parente das vítimas que seriam de uma facção rival, e, como não acharam, se vingaram dos dois.

Além de Pedro Vinícius dos Santos, Bruno Conceição da Souza, 20 anos, conhecido como “Sherek”, também é procurado pela morte do sargento.

Outros dois suspeitos de matar o PM foram mortos em confrontos com a polícia. O suspeito Carlos Andrade de Jesus Chagas morreu no primeiro confronto com a polícia, que também resultou na morte do sargento.

Na noite de sábado (3), um novo confronto, desta vez envolvendo policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Mata Atlântica e o 8ª Batalhão da PM (Porto Seguro), também resultou na morte do suspeito Vilson Sacramento Oliveira, 23 anos. Do G1.