ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

JOAQUIM BARBOSA E A RIGIDEZ QUE NÃO COSTUMA PRATICAR

barbosa, huckPosto no pedestal da moral e da ética, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, é um poço de contradições.
Ontem (quinta, 04), a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha, revelou que o filho do ministro, Felipe Barbosa, foi empregado na equipe de produção do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. O rapaz é formado em comunicação social.
O convite para o trabalho na vênus platinada pode ter vindo da tarde que Joaquim Barbosa passou, no dia 2 de junho, com o apresentador Luciano Huck e sua esposa, Angélica, no Maracanã, durante amistoso entre Brasil e Inglaterra.
O ministro assistiu ao jogo do camarote que pertence à família “Huck”.
O site Brasil 247 revela também que, além de assistir ao jogo sem pagar nada, Joaquim Barbosa viajou ao Rio de Janeiro com todas as despesas pagas pelo STF.
Os voos de ida e de volta foram feitos em aviões de carreira. O STF alega que a viagem foi paga com a cota que os ministros têm direito.
Cotado como presidenciável, Barbosa não tem demonstrado, em sua vida pessoal, o mesmo rigor que cobra dos outros. Recentemente, o Estadão revelou que a reforma do banheiro do seu apartamento funcional, em Brasília, custou mais de R$ 90 mil.