Um jovem de 20 anos, suspeito de matar uma criança de 11 anos a pauladas no município de Itabela, no sul da Bahia foi morto na madrugada desta segunda-feira (24). Relembre aqui.
De acordo com o delegado Robson Andrade, que investiga o caso, Jadson Chagas dos Santos, também foi morto a pauladas, por dois homens, depois de ser amarrado e espancado. Segundo Robson Andrade, a dupla fugiu após o cometer o crime.
A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por vingança. O caso é investigado na delegacia de Itabela.
Relembre o Caso
Paulo Henrique da Paz Silva, de 11 anos, conhecido como “PH do Dapezão” foi assassinado a pauladas, em local próximo a uma festa “paredão”, no município de Itabela. O garoto já possuía fama de criminoso na cidade e havia sido preso por várias vezes com armas em posse. A suspeita principal é de que a sequência de homicídios tenha sido causada por uma guerra entre facções.
A Polícia Militar informou que policiais da 7ª CIPM realizavam rondas perto do local do crime, quando foram acionados por populares com informações de que havia um garoto ferido, já sem vida na rua.
A polícia disse que a guarnição isolou a área do crime e a acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para proceder com a perícia e remoção do corpo.