Morreu no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, na manhã desta quinta-feira (23), a mulher que ficou ferida na batida entre dois carros que deixou quatro mortos, incluindo o marido e os dois filhos dela. Com isso, subiu para cinco o número de mortos no acidente ocorrido na noite de quarta-feira (22), na BA-290, em trecho da cidade de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no carro da família viajavam Luciana Ribeiro, de 37 anos, o marido Lucas Viana Lima, de 28 anos, e dois filhos do casal: Afonso, de 4 anos, e Lunna, de três meses.
No outro carro estava o idoso Aldo Resende, de 66 anos, que morreu no local.
As crianças foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento de Teixeira de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos.
Luciana também foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Teixeira de Freitas. Segundo os familiares dela, a mulher passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
Os corpos de quatro das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas e até o início da manhã desta quinta-feira, ainda não tinham sido liberados. Ainda não há informações sobre sepultamentos.