ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ILHÉUS: CUIDADORA É A PRINCIPAL SUSPEITA DE ARRANCAR OS OLHOS DE IDOSA

Idosa foi encontrada com várias mutilações.
Idosa foi encontrada com várias mutilações.
Um dos suspeitos de maltratar uma idosa de 72 anos no distrito de Banco do Pedro, em Ilhéus, prestou depoimento na sexta-feira (26) à polícia. A senhora foi encontrada, na última terça-feira, sem os olhos e os dedos dos pés, num barraco no distrito de Banco do Pedro.
Segundo as informações da delegada Andrea Oliveira, que investiga o caso, apesar de ter se apresentado à unidade policial, o suspeito não deu declarações “substanciais” sobre o caso. “Ele não falou nada que viesse a acrescentar, de fato, às investigações”. 
Sem novas informações, a polícia responsabiliza a cuidadora da idosa, identificada como Sônia, pelos maus-tratos. Segundo a delegada, basta agora saber sob quais circunstâncias ocorreram as mutilações. Vizinhos informaram que, ao chegar à casa, a mulher estava em perfeitas condições.
Segundo o G1, no local onde a idosa estava, um quarto afastado, não havia comida e as paredes estavam sujas de fezes. A aparência contrastaria com a casa da cuidadora, um ambiente bastante limpo.