Na última terça-feira, dia (3), Ilhéus viveu uma noite violenta. Dois homens foram assassinados com requintes de crueldades em diferentes bairros da cidade. Relembre AQUI.
Nesta quarta-feira, dia, (4), um homem apelidado de Zinho foi assassinado por volta das 22hs na localidade conhecida como Alto da Gamboa, situado entre o bairro da Conquista e Av. Itabuna.
De acordo com informações da polícia militar, homens fortemente armados e com uso de touca ninja pertencentes à facção criminosa invadiram a comunidade em busca dos rivais, iniciando um intenso tiroteio, atingindo Zinho duas vezes no peito, vindo a óbito no local. Corpo foi removido para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necropsia.
Mais tarde, por volta de 00h20 da madrugada desta quinta-feira (05) outro homicídio foi registrado em Ilhéus, desta vez na Rua Pitágoras, no bairro Teotônio Vilela. Um homem apenas identificado por Bruno, apelidado de Penha, foi assassinado com cerca de 03 tiros por homens armados a bordo de um veículo.
De acordo com moradores, o corpo da vítima ficou exposto a madrugada inteira na rua aguardando a chegada da perícia do departamento de polícia técnica de Ilhéus, o que não havia acontecido até as primeiras horas da manhã de hoje.
A polícia realizou diligência na tentativa de localizar os homicidas, mas até o momento, ninguém foi preso. O Núcleo de Homicídios de Ilhéus irá investigar os crimes. Informações do FRN.