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GABINETE DE CRISE MONTA CENTRAL PARA RECEBIMENTO DE DENÚNCIAS

Divulgação

O gabinete de crise instituído pela prefeitura, por meio do decreto nº 15 de 19 de março de 2020 é responsável por deliberar todas as ações voltadas para prevenção, monitoramento, controle e enfrentamento do coronavírus (COVID-19) no âmbito do município de Ilhéus.

Com o propósito de assegurar o cumprimento do disposto no decreto n° 020/2020, que suspende as atividades do comércio e dá outras providências, o órgão criou um canal de comunicação para recebimento de denúncias sobre funcionamento de bares, festas, igrejas, realização de eventos que gerem aglomerações, acesso às praias, circulação de ônibus e de pessoas estrangeiras de qualquer origem, brasileiros oriundos de cidades com casos confirmados de COVID-19 ou ainda daquelas pessoas que apresentarem sintomas, independente dos locais de origem.

Qualquer cidadão pode entrar em contato diariamente através do disk-denúncia, nos telefones: (73) 99982-9490/ (73) 99909-2265 ou (73) 99981-1706, das 8h às 18h. O serviço também funcionará das 18h às 23h, nos números (73) 99913-1356 ou (73) 99857-8690. Também estará disponível o contato via e-mail, no seguinte endereço: [email protected].

O descumprimento do dispositivo legal ensejará a imposição de multa, suspensão ou cancelamento do alvará concedido pelo município, além da adoção de medidas de responsabilização civil e criminal.

O órgão é composto por membros da Administração Municipal; Corpo de Bombeiros Militar; 7ª COORPIN e Santa Casa de Misericórdia. Representantes da Câmara Municipal, Poder Judiciário, Ministério Público autoridades e especialistas poderão participar das discussões.

Central de atendimento

Horário – das 8h às 18h

Disk-denúncia – (73) 99982-9490/ (73) 99909-2265 ou (73) 99981-1706

Horário – 18h às 23h

Disk-denúncia – (73) 99913-1356 ou (73) 99857-8690

E-mail: [email protected]