Bebeto Galvão (PSB), suplente do Senador Jaques Wagner (PT), está recuperado da Covid-19 e teve alta do Hospital Aliança, em Salvador. Nesta quinta (7), ele comentou sobre o período que passou doente: “Foram dias difíceis”.
O socialista foi internado no último dia 23 de abril. Durante esse período, teve febre alta, baixa oxigenação do sangue e cansaço, além do comprometimento dos pulmões e dos rins. “Não é uma gripezinha, mas um vírus que pode ser letal”, declarou Bebeto.
“Ficou claro que a ciência, com suas recomendações, como distanciamento social, isolamento, uso do sabão e álcool em gel como cuidados e o uso da máscara ajudam a quebrar a propagação da curva viral, permitindo às autoridades sanitárias preparar a rede de saúde, evitar o caos e salvar vidas. Pena que o presidente da República não se preocupe com a vida dos brasileiros e prefere contabilizar cadáveres. Quanta desumanidade!”, disse o político.
O ex-deputado federal agradeceu ao médico infectologista Dr. Adriano pelo tratamento e também a amigos, familiares, sindicalistas, líderes religiosos e políticos das mais variadas siglas que torceram por sua recuperação. (Bahia Notícias)