O Colo Colo recebeu na tarde de ontem (01) o time da UNIRB em partida válida pela segunda rodada do campeonato baiano série b. O momento logo após o apito final, que decretou a derrota do Tigre, foi de confusão na beira do gramado envolvendo uma torcedora do Colo Colo e atletas da UNIRB.
Imagens no Instagram de um perfil de torcedores (@colocolodabahia) permitem identificar o momento em que vários atletas da UNIRB se envolvem em uma confusão com uma torcedora do time ilheense.
Também pela rede social, o perfil oficial da UNIRB (@unirb_fc) denunciou a invasão de campo e disse que torcedores partiram para agressão contra os atletas.
O perfil ainda divulgou vários vídeos se defendendo da situação. Em uma das publicações o time de Alagoinhas falou que houve “arremesso de material cortante por uma pessoa se passando por torcedora do Colo Colo e, visivelmente embriagada, passou a agredir atletas, acompanhada de uma multidão, que foi visivelmente acobertado por dirigentes do time local”.
Perfis de torcedores do Colo Colo denunciaram que não houve hostilidade por parte da torcedora e a agressão teria sido por parte dos jogadores da UNIRB.
A partida foi disputada ainda com os protocolos de contenção ao coronavírus e, na teoria, não deveria ter a presença da torcida no estádio. A FBF deverá apurar a situação nos próximos dias e ainda não está descartada uma possível punição para algum dos clubes.