Um vídeo que circula na internet mostra a cantora gospel Quesia Freitas sendo agredida pelo marido, Bruno Feital, no shopping Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.
A gravação feita na segunda-feira (23), foi divulgada pelo irmão da vítima, o também cantor Juninho Black, e rapidamente viralizou nas redes sociais. No vídeo é possível ouvir uma mulher pedindo para que ela seja solta e outros três homens tentando intervir na situação, encurralando Bruno.
Segundo Juninho, a irmã vem sendo agredida por Bruno há mais de um ano. No texto, o cantor diz que não quer que a irmã vire uma estatística.
“Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso depois de perodar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público (…) Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio”, escreveu.
O rapaz afirma que o marido de Quesia fugiu após a repercussão do vídeo, e agora ela está sob medida protetiva. Ao UOL, o delegado Alan Luxardo, da Delegacia do Recreio dos Bandeirantes, disse que a cantora já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido.
“Tem um registro de lesão corporal, Lei Maria da Penha de alguns meses. Foi encaminhado para a Justiça. O novo registro foi feito e ela está sob medidas protetivas”, informou.