ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

“CASA DA MÃE JOANA”

A Casa das Leis parece não ter regras, onde tudo é permitido, não há limites, com muita bagunça e confusão.

A gestão do presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), vêm alardeando aos quatro cantos sobre uma suposta política de austeridade financeira. As ações, porém, apontam para o caminho contrário.

Em 8 de março de 2021, a câmara realizou o pagamento de um contrato com a empresa SM7 EMPREENDIMENTOS EIRELI, em virtude de um serviço que visava a elaboração do Relatório de Vistoria, Inspeção e Perícia Predial das instalações da sede da Câmara de Vereadores. O grande problema é que o serviço não foi entregue até a presente data.

A empresa foi contratada diretamente e a dedo pelo JB, que até preferiu abrir mão da licitação e inviabilizou qualquer possibilidade de concorrência com outras empresas do mesmo ramo. Mesmo assim, ao que parece, a Câmara Municipal já “adiantou” R$ 16.485,00 reais, como denuncia o próprio fiscal do contrato.

O valor do tal projeto é de R$ 32.970, 00 (trinta e dois mil novecentos e setenta reais), com a vigência de três meses, prazo este que se encerrou no presente mês de junho. Para onde foi esse dinheiro senhor presidente? Cadê o projeto? Cadê a austeridade financeira? São perguntas que a população deseja saber as respostas.

Confira aqui o atestado de confissão.

Atualização: A assessoria de comunicação da Câmara Municipal divulgou nota pública.