ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

A SAGA CONTINUA: PODE ISSO PRODUÇÃO?

Foto: André Assis.
Foto: André Assis.
Sabemos que em matéria de acessibilidade, a cidade de Ilhéus é um exemplo a não ser seguido. Por aqui, praticamente inexistem calçadas aptas para que portadores de dificuldade de locomoção transitem sem maiores problemas. Isso quando há calçadas, e, as que existem, muitas vezes são invadidas por comerciantes e usadas como estacionamento.
Pois bem, ontem, denunciamos AQUI, que um proprietário de restaurante teve a audácia de montar um camarote em cima de um passeio. Isso, para que seus clientes pudessem desfrutar com visão privilegiada, as atrações do Aleluia Fest, que acontece nesse feriado, a partir da sexta-feira.
Mas a falta de noção não parou por ai. Na avenida Soares Lopes, local onde o evento será realizado, os responsáveis em montar uma das estruturas móveis do “Aleluia”, resolveram brilhantemente negligenciar as poucas passagens para cadeirantes na citada via e uma rampa de acesso à calçada. Com isso, caso um cadeirante resolva curtir os shows, terá alguns probleminhas para transitar, sem que seja obrigado a pedir ajuda.
Tá certo isso?