ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

A SEDE DA PREFEITURA DE ILHÉUS TAL QUAL A MORAL E A HONRA DO PREFEITO

Foto: Ilhéus 24h.
Foto: Ilhéus 24h.

Quer julgar uma pessoa? Tá bom, isso não é muito certo. Mas se a pessoa em questão for um político, que labuta com dinheiro público, não há como escapar disso.

Mas voltando ao assunto. Quer julgar uma pessoa? Basta constatar a forma como ela trata a sua própria casa.

Uma casa sem zelo, toda suja, cheia de matos na fachada, é indício de que o proprietário é uma pessoa desmantelada, sem noções básicas de higiene.

E se a casa em questão for a sede de uma prefeitura, o que podemos concluir?

Pois bem, essa é a situação da fachada do palácio Paranaguá, sede da prefeitura de Ilhéus. Como é possível ver na imagem, além do mato estar surpreendentemente tomando conta de alguns pontos da fachada do histórico imóvel, há presença de uma notável casa de cupim.

Ora bolas, para um gestor municipal, no caso o Sr. Jabes Ribeiro, que negligencia o básico de uma gestão, e deixa a cidade cheia de buracos, com mato tomando conta de pontos turísticos, permite que o esgoto invada várias ruas, que crianças fiquem sem merenda escolar, que postos de saúdes sejam fechados, dentre outros tantos descalabros, não surpreende ninguém o fato dele deixar a sede do poder administrativo municipal, apodrecer.

Mais uma comprovação clara de que Jabes já jogou a toalha, e mergulhou a cidade em uma das piores crises administrativas já vista na cidade.

Se não aguenta caro Jabes, pega suas malas e pede pra sair.

Se é que já não saiu…