Na tarde desta segunda-feira (30), o adolescente Caio Cesae, de 13 anos, que é autista, saiu de casa acompanhado de um jovem de 15 anos. De acordo com Lilian Santos, mãe de Caio, o outro menor teria ido até a residência para convidá-lo a “dar uma volta”.
Preocupada, Lilian informou que o adolescente que chamou Caio é supostamente envolvido com uma organização criminosa. Fotos que circulam nas redes sociais mostram o jovem, Caio e outros menores, exibindo armas e fazendo gestos que indicam ligação com facções.
Desde então, Caio e o jovem não retornaram para suas casas. Lilian registrou um boletim de ocorrência e faz um apelo à população para que qualquer informação sobre o paradeiro de seu filho seja comunicada às autoridades. A polícia já está investigando o caso, e as buscas continuam.
Atualização 19:53h: Chegou a redação do site Ilhéus 24h, a informação de que o adolescente foi encontrado. Ainda segundo relatos, ele afirmou que estava “curtindo com os amigos”. Agora vai curtir um bom tempo de castigo.