ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ALUGA-SE ILHÉUS

aluga-sePassados exatos seis meses desde que assumiu pela quarta vez o comando da prefeitura de Ilhéus, Jabes Ribeiro vem explicitando um dos seus principais objetivos ante a administração municipal.
Trata-se do ato e efeito de terceirizar alguns dos principais setores do município, contratando empresas para administrá-los e, teoricamente, se “livrando” de maiores responsabilidades.
Como informamos mais cedo, um desses setores é a Saúde e a Educação.
Com isso, Jabes, ao invés de pagar aos funcionários, pagaria diretamente às empresas, abrindo espaço ante as exigências da lei de responsabilidade fiscal, para poder contratar pessoas ligadas a ele e aos partidos que o ajudaram a se eleger.
Mas o processo de alugar Ilhéus não para por ai.
Segundo o Blog Agravo, o setor de iluminação pública será gerido também por uma terceirizada, que movimentará algo em torno de R$ 4 milhões por ano, oriundos da arrecadação com a Taxa de Iluminação Pública.
De acordo com o site, na ultima quarta–feira (26) foi realizado pregão presencial para contratar empresa especializada no setor.
Daqui a pouco, não estranhemos se Jabes resolver terceirizar o seu próprio cargo e fique em definitivo na cidade onde reside: Salvador.
São coisas da nossa Ilhéus.